sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Carta de Um Jovem

Jovem…
Não queira se drogar por não se encontrar no mundo em que vive. Não queira se drogar só para experimentar. A curiosidade matou o rato que queria ver os dentes do inimigo gato. Não queira se drogar por ser chamado de “prego”, otário ou ser acanhado. Não queira se drogar. Respeite sua vida! Muitos a amam e você vai descobrir.
Não queira se drogar, por não suportar a dura realidade. Usar drogas não é demonstração de valentia, nem alternativa para deixar de ser prego ou careta. Se você vive em um abismo, droga não é o caminho da fuga! É sim o caminho do abismo maior!
É dialogando com quem se interessa por você, com quem o ama de verdade e se afastando de quem o jogou no mundo das drogas.
Se por estar dizendo isto, você me acha um “prego”, covarde. Engano seu, isto prova que o “prego”, o covarde, é você por não querer encarar os fatos e ver a vida como ela é. Não se drogue! Respeite sua vida, pois muitos a amam e você vai descobrir. Droga hoje talvez alivie sua dor. Droga hoje talvez lhe dê prazer. Mas no amanhã poderá tirar o seu viver.
Robson Magela Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário